COTIDIANO
Acidente deixa três mortos na PB-133
Colisão entre caminhão e Fiat Uno aconteceu no trecho que liga Araruna a Tacima, no Curimataú paraibano.
Publicado em 22/08/2012 às 8:00
Três homens morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro Fiat Uno, na rodovia estadual PB 133, no trecho que liga os municípios de Araruna e Tacima, no Curimataú paraibano.
A colisão foi registrada por volta das 9h40 de ontem, depois que o Fiat no qual estavam as três vítimas teria invadido a contramão em uma curva, batendo de frente no caminhão que seguia em direção contrária.
No automóvel uno, de placas JTB 6112, seguiam o motorista João Domingos Pinheiro de Araújo, de 40 anos, e os irmãos Sales Pereira da Silva, de 34 anos, e José da Silva Ramos, de 27 anos. Com o impacto da colisão, João Domingos ficou preso nas ferragens e outras duas vítimas foram arremessadas para fora do carro.
O caminhão, de placas NQF 5325, por pouco também não saiu da pista.
De acordo com a 3ª Companhia do 4°Batalhão de Polícia Militar, o caminhão tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão, que matou de imediato todos que estavam no veículo. “Algumas testemunhas informaram que as vítimas teriam ingerido bebida alcoólica antes da colisão, se tivessem nos avisado, nós teríamos apreendido o veículo e a tragédia não teria acontecido”, disse o cabo José dos Santos, da polícia militar.
Os irmãos Sales Pereira e José da Silva eram agricultores e residiam no ‘Sítio Balanço’, em Araruna, próximo ao local da tragédia.
Já o condutor do veículo morava em Natal, no Rio Grande do Norte, e estava na cidade há poucos dias.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa para que fosse realizada a necrópsia. O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento na ocorrência.
Comentários