COTIDIANO
Acidente em Patos pode ter sido proposital
Casal é atropelado em Patos, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado e por motivos de ciúmes.
Publicado em 20/12/2011 às 6:30
A Polícia Civil de Patos, no Sertão paraibano, está apurando a denúncia de que a morte do jovem Cléber Pires de Oliveira, de 27 anos, teria sido premeditada. Ele foi atropelado na noite do último sábado enquanto trafegava de moto com a namorada na bairro de São Sebastião.
O casal foi atingido por um veículo Gol conduzido por Alexandre da Silva Chaves, ex-marido da mulher ferida durante o acidente.
A suspeita é que o motorista tenha jogado o carro contra as vítimas por ciúmes. O atropelamento aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento das ruas Pedro Benedito com a Tabelião Manoel Fernandes.
O pivô do atropelamento seria Maria Sidileide Siqueira dos Santos, de 31 anos, ex-mulher do acusado e namorada do jovem morto. Ela sofreu fraturas pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos. Segundo a polícia, ele esteve consciente durante todo o atendimento e relatou aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o ex-marido seria o motorista do Gol de cor preta e placas NQJ-5585, que provocou o acidente.
O motorista do Gol fugiu e abandonou o veículo e continua foragido. As polícias Civil e Militar estão realizando diligências no intuito de localizá-lo.
Comentários