icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Acidente em SP mata mulher de paraibano

Colisão aconteceu em uma rotatória que dá acesso à saída da base aérea de cumbica; família paraibana voltava da Europa.

Publicado em 16/05/2012 às 6:30


Uma tragédia aconteceu com uma família de paraibanos que retornava de férias da Europa. Um grave acidente na noite da última segunda-feira envolvendo dois carros alugados (um Fiat Doblò e um Corsa Classic) no acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, acabou matando a esposa do vice-prefeito de Nova Olinda, no Sertão paraibano, e deixando quatro pessoas feridas.

O impacto da colisão fez com que o Fiat Doblò cor prata e placas HLN 9873/Belo Horizonte capotasse e Vanderly Souto, de 55 anos, que vinha no carro morreu na hora. Segundo a polícia, ela estava sem o cinto de segurança. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso como homicídio culposo de trânsito. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) periciou o acidente e emitirá o laudo sobre as causas e apuração de responsabilidades em até 30 dias.

Vanderly, seu filho e o marido, o jornalista e vice-prefeito Idácio Souto, acabavam de chegar de uma viagem da Europa e iriam passar alguns dias em São Paulo. Ficaram feridos pai e filho, além dos motoristas do Doblò e do Corsa Classic DUL 9973/São Paulo, de cor preta. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira.

O local da colisão foi em uma rotatória que dá acesso à saída da base aérea de Cumbica. Além de pouco iluminado, não tem sinalização sobre qual veículo deveria ter a preferência na passagem. Segundo a família relatou à PRF, eles haviam acabado de desembarcar no aeroporto, vindos de uma semana de férias na Espanha, e contrataram o veículo de locação. O outro veículo, também locado, seguia na rotatória quando houve o impacto entre ambos.

Os feridos tiveram apenas escoriações leves e não precisaram de atendimento médico. Apenas o motorista do Doblò sofreu fratura na perna e foi encaminhado para o Hospital Bom Clima, em Guarulhos. Vanderly era servidora pública estadual e seu enterro deve ocorrer nesta quarta-feira, em João Pessoa. Ela residia no bairro do Cabo Branco.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp