COTIDIANO
Acidente mata três paraibanos no RN
Colisão entre motocicleta e caminhonete, causou a morte de três pessoas da mesma família, entre elas, uma criança de 4 anos.
Publicado em 15/03/2012 às 6:30
Três pessoas da mesma família morreram vítimas de acidente no Rio Grande do Norte. Os pais e a filha de 4 anos seguiam para uma comemoração, na noite da última terça-feira, em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, quando a moto colidiu com uma caminhonete e eles faleceram imediatamente.
Apenas o condutor, Josenildo da Silva, 35 anos, utilizava capacete. Sua mulher, Josilene da Rocha Costa, 25 anos, e a filha Joyce da Rocha Silva sofreram traumatismo craniano.
O motorista da caminhonete D-20, de cor branca, fugiu do local do acidente sem prestar socorro, mas foi preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Civil quando seguia na rodovia RN-228. Família morava em São Bento.
Os três estavam próximos ao perímetro urbano de Jardim de Piranhas, quando teriam sido atropelados pelo veículo que seguia no sentido oposto, com destino à cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba. A caminhonete D-20 foi encontrada com o retrovisor e o farol esquerdo quebrados, além do parabrisa parcialmente danificado.
Segundo relato do motorista, outro veículo teria provocado o acidente e as vítimas colidiram na traseira do seu automóvel. De acordo com o soldado Fernandes, do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó, o condutor Viviorlândio Dantas, 31 anos, e seu passageiro Oldair José da Silva, 30, foram presos e encaminhados para a cadeia pública da cidade.
Comentários