COTIDIANO
Acidentes deixam dois mortos
Corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Publicado em 19/06/2012 às 8:00
Duas mortes aconteceram em estradas próximas à cidade de Sousa, no Sertão paraibano, entre a noite de domingo e madrugada de ontem. Um homem morreu após ser atropelado e um motociclista faleceu ao colidir com um animal na pista. Ambos tiveram morte imediata. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Francisco Cordeiro da Silva, 36 anos, conhecido como ‘Mudinho’, foi atropelado na rodovia BR-230, próximo ao posto de gasolina ‘Chabocão’. Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, o acidente ocorreu por volta das 5h30 de ontem.
A vítima estaria sozinha, atravessando a pista, quando foi atropelada por um veículo não identificado. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Já no domingo, na rodovia estadual PB-391, que liga os municípios de Sousa a Uiraúna, no Sertão paraibano, aconteceu mais um acidente envolvendo animais na pista. Francisco Ednam de Sousa, de 32 anos, dirigia uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa MOP-3644 e, segundo a Polícia Militar, ele se chocou com um boi que atravessava a via.
O acidente ocorreu por volta das 22h30 do domingo. Na semana passada, dois acidentes com mortes do Estado aconteceram por causa de animais na pista e os donos precisam ser responsabilizados.
Comentários