icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Acidentes matam duas mulheres no Sertão da Paraíba

Gestante de 22 anos morreu após o carro em que ela estava capotar.Em outro acidente uma dona de casa foi atingida por um poste.

Publicado em 24/03/2012 às 6:30


Duas mulheres morreram em acidentes ocorridos no Sertão paraibano. Entre as vítimas está uma mulher grávida de gêmeos.

Gimaria Batista Souza, 22 anos, sofreu o acidente na PB-306, próximo à cidade de Imaculada e faleceu na madrugada de ontem. De acordo com a polícia, ela estava em uma Paraty, de placas HZH-1433, que viajava em direção a Matureia, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

O companheiro da jovem, Wevson Machado, 22 anos, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de morte. A mulher estava grávida de oito meses. Os acidentes ocorreram entre a tarde da última quinta-feira e madrugada de ontem.

Um acidente também vitimou uma dona de casa na divisa entre os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Maria Imaculada da Silva, 34 anos, foi atingida por um poste de telefonia, após um acidente com um caminhão. Ela ainda chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.

O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, na Vila Aparecida, zona rural entre as cidades de Uiraúna, no Sertão paraibano, e Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.

O caminhão-baú de placas MOL-7626-PB seguia para o Estado vizinho, onde faria entrega de produtos. A vítima foi esmagada com o impacto. Segundo a polícia de Luís Gomes, o acidente aconteceu após uma possível ultrapassagem, quando o veículo teria colidido com um poste de telefonia fixa.

“Populares informaram que o caminhão teria tentado desviar de outro caminhão, que fazia distribuição de água na mesma vila, o que acabou provocando o acidente com vítima fatal”, informou o Sargento Andrade. Postes da rede elétrica também foram danificados com o impacto e fios ficaram sobre o solo. As vítimas foram encaminhadas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp