COTIDIANO
Acidentes matam duas mulheres no Sertão da Paraíba
Gestante de 22 anos morreu após o carro em que ela estava capotar.Em outro acidente uma dona de casa foi atingida por um poste.
Publicado em 24/03/2012 às 6:30
Duas mulheres morreram em acidentes ocorridos no Sertão paraibano. Entre as vítimas está uma mulher grávida de gêmeos.
Gimaria Batista Souza, 22 anos, sofreu o acidente na PB-306, próximo à cidade de Imaculada e faleceu na madrugada de ontem. De acordo com a polícia, ela estava em uma Paraty, de placas HZH-1433, que viajava em direção a Matureia, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.
O companheiro da jovem, Wevson Machado, 22 anos, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos. Ele não corre risco de morte. A mulher estava grávida de oito meses. Os acidentes ocorreram entre a tarde da última quinta-feira e madrugada de ontem.
Um acidente também vitimou uma dona de casa na divisa entre os Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Maria Imaculada da Silva, 34 anos, foi atingida por um poste de telefonia, após um acidente com um caminhão. Ela ainda chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, na Vila Aparecida, zona rural entre as cidades de Uiraúna, no Sertão paraibano, e Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.
O caminhão-baú de placas MOL-7626-PB seguia para o Estado vizinho, onde faria entrega de produtos. A vítima foi esmagada com o impacto. Segundo a polícia de Luís Gomes, o acidente aconteceu após uma possível ultrapassagem, quando o veículo teria colidido com um poste de telefonia fixa.
“Populares informaram que o caminhão teria tentado desviar de outro caminhão, que fazia distribuição de água na mesma vila, o que acabou provocando o acidente com vítima fatal”, informou o Sargento Andrade. Postes da rede elétrica também foram danificados com o impacto e fios ficaram sobre o solo. As vítimas foram encaminhadas para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários