icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Acidentes matam duas pessoas no Sertão

 Colisões aconteceram em Catolé do Rocha e Boa Ventura.

Publicado em 30/12/2011 às 8:00

Dois acidentes com morte registrados nas estradas do Sertão da Paraíba podem ter sido provocados pela imprudência de motoristas dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. Em Catolé do Rocha, um menino de apenas 10 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas quando o motorista do carro onde ele estava perdeu o controle do veículo e bateu num poste. Já em Boa Ventura, uma colisão entre dois carros matou uma jovem de 20 anos e deixou outras seis pessoas feridas.

O acidente em Catolé do Rocha aconteceu por volta das 19h de quarta-feira na PB-323 que dá acesso ao município de Brejo do Cruz. De acordo com testemunhas, Antônio Arcebispo de França, mais conhecido como ‘Antônio do Mototáxi’ dirigia o Gol de cor preta e perdeu o controle do veículo nas proximidades do Posto Fiscal do Bambu, provocando o acidente. Segundo testemunhas, o motorista do Gol estava trafegando pelas ruas de Catolé do Rocha embriagado.

João Victor da Silva, de 10 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu enquanto era levado ao hospital. O irmão dele, de apenas sete anos, e o pai das crianças, João Vieira dos Santos, de 31 anos, também ficaram feridos e foram transferidos ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O motorista do Gol onde as vítimas estavam fugiu e não foi localizado pela polícia.

Já em Boa Ventura, um veículo Celta de cor preta que tentava fazer o retorno na PB-361 bateu de frente num Fiat Uno que vinha no sentido contrário, deixando um morto e seis feridos. O acidente aconteceu pro volta das 19h da última quarta. A estudante Juliete Montenegro de Souza, de 20 anos, que estava no Celta e não usava cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Celta identificado como João Félix Germano Sobrinho, 22 anos, estava conduzindo o veículo em alta velocidade e testemunhas relataram que ele estaria embriagado. Ele e outras duas pessoas que estavam no mesmo carro saíram feridas. O outro veículo estava sendo conduzido pelo sargento da Polícia Militar Francisco de Oliveira, de 42 anos. Ele, a esposa e um sobrinho de seis anos sofreram ferimentos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp