COTIDIANO
Acidentes na estrada fazem três vítimas
Um capotamento aconteceu no trecho da BR-427 terminou com dois mortos e um agricultor morreu atropelado no brejo.
Publicado em 15/10/2011 às 6:30
Três pessoas morreram vítimas de acidentes nas estradas do interior do Estado em menos de quatro horas. No Sertão paraibano, uma capotamento no trecho a BR-427 que liga os municípios de Pombal e Paulista terminou com dois mortos. As vítimas foram arremessadas a cerca de 200 metros do local do acidente e morreram na hora. Já em Remígio, na região do Brejo, um agricultor morreu atropelado.
O capotamento aconteceu por volta das 16h30 da última quinta-feira, nas proximidades da comunidade de Maravilha em Paulista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade e alerta os motoristas que dirijam com mais cuidado. O veículo Fiat Strada de cor vermelha vinha a uma velocidade de 180 km/h quando o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotando várias vezes.
O motorista do carro, Francisco Rodrigues de Oliveira e o cunhado dele, Severino Miguel Neto, que vinha no banco do carona, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No banco de trás estava uma mulher e uma criança, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Pombal, onde estão internadas fora de perigo. Segundo familiares das vítimas, o dono do carro tinha comprado o carro há apenas um mês e não dirigia há muito tempo.
ATROPELAMENTO
Já em Remígio, no Brejo, um atropelamento matou o agricultor Marinésio Inácio da Silva, de 51 anos. O acidente aconteceu por volta das 20h30 da última quinta-feira numa estrada que dá acesso ao Sítio Palmas, onde a vítima morava. O carro que provocou o acidente não foi identificado e o caso será investigado pela delegacia local.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande (Numol), onde será necropsiado.
Comentários