COTIDIANO
Acidentes no Agreste matam dois
Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra em estado grave no agreste do estado.
Publicado em 07/02/2012 às 6:30
Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de moto no último domingo, na região do Agreste paraibano. A imprudência é o que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita ser o motivo das mortes. O motociclista Cristiano Araújo de Sousa, de 25 anos, morreu na noite de domingo, após uma grave colisão com um fusca no km 105, da BR-104, próximo a Lagoa de Roça.
Com a vítima estava Janaína Ferreira Santana, de 16 anos, que está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave. O proprietário do Fusca não ficou ferido.
Testemunhas informaram que Cristiano pilotava a moto Honda CG 125 Titan, de placa MOG-6306, quando tentou fazer uma manobra inadequada, atingindo o veículo fusca 1300, de placas MNC-9369, onde estava o motorista Felipe Meneses Dias, que não teve maiores lesões. De acordo com a Polícia Rodoviária, os indícios apontam para imprudência do condutor da motocicleta.
Na BR-230, próximo ao município de Soledade, também no Agreste, faleceu o agricultor José Desidério dos Santos, de 66 anos. Ele perdeu o controle da moto, caiu e bateu a cabeça na pista. O acidente aconteceu por volta das 18h do domingo.
José Desidério não usava capacete e teve traumatismo craniano. Seu corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários