COTIDIANO
Acusado de arrombar mais de 30 casas é preso no Rangel
Thiago Araújo era conhecido como "Thiago Camaleão". De acordo com a polícia, ele andava vestido com várias camisas e bermudas para mudar de roupa no momento da fuga e despistar os policiais.
Publicado em 01/11/2008 às 8:12
Da Redação
Com informações da SSP-PB e Jorge Filho
Um homem acusado de arrombar mais de 30 residências e estabelecimentos comerciais dos bairros do Cristo e Rangel, em João Pessoa, foi preso por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar no final da manhã da sexta-feira (31). Conhecido como “Thiago Arrombador” e “Thiago Camaleão”, o rapaz que se chama Thiago Araújo de Paula Felipe, de 24 anos, ainda tentou fugir quando percebeu que a polícia estava entrando em sua casa no Rangel para prendê-lo.
“A PM foi acionada após uma denúncia de arrombamento de uma oficina mecânica no bairro e recebeu a informação de que Thiago havia sido reconhecido por um vizinho do estabelecimento”, esclareceu o delegado Fernando Barboza, titular da 4ª Delegacia Distrital e responsável pelo flagrante.
Jorge Filho, jornalista da Rede Paraíba Sat, apurou na vizinhança que o acusado era conhecido como “Camaleão” porque costumava andar com várias camisas vestidas no corpo para trocar de roupa no momento da fuga e despistar a polícia. Segundo o 5º BPM, no momento de sua prisão, Thiago estava vestindo 16 camisas e duas bermudas.
Com o acusado de assaltos, foram encontrados uma pistola calibre 38, munições e diversos objetos roubados, como um computador, duas bicicletas, um botijão gás, um compressor de ar e várias ferramentas.
Também por arma de fogo
No momento em que a PM abordava Thiago, Antônio Carlos Lopes, de 49 anos, também foi preso. Segundo a polícia, Antônio correu ao presenciar a prisão de Tiago e, perseguido, acabou confessando que guardava em casa uma espingarda calibre 36. Ele também foi autuado em flagrante e conduzido para a Central de Polícia.
Comentários