COTIDIANO
Acusado de assaltar Correios, lotéricas e lojas é preso no Jacaré
Eduardo Duarte de Oliveira, de 28 anos, foi preso na casa da sogra, em Cabedelo, na terça-feira (17) à noite. Após assaltos, ele passava dois meses foragido em barcos pesqueiros.
Publicado em 18/05/2011 às 9:24
Karoline Zilah
Um homem acusado de ter assaltado uma agência dos Correios na terça-feira (17) à tarde em Cabedelo foi preso horas mais tarde na cidade na casa da sogra na comunidade Vila Feliz, no bairro do Jacaré. Eduardo Duarte de Oliveira, de 28 anos, também é suspeito de participar de assaltos a casas lotéricas, mercadinhos e outros estabelecimentos comerciais.
Ele foi encontrado por policiais militares da 4ª Companhia de Cabedelo e do Serviço de Inteligência. O grupo montou campana na comunidade à espera do momento mais adequado para prender Eduardo. Com ele foram encontradas uma pistola e munições.
De acordo com a Polícia Militar, Eduardo tinha o hábito de passar dois meses em embarcações pesqueiras depois de praticar os assaltos. Só depois ele voltava à comunidade para atuar em mais crimes. O objetivo dele seria 'despistar' a polícia.
De acordo com o delegado José Guedes Sobrinho, da 7ª Delegacia Distrital, Eduardo Oliveira já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média de Mangabeira, na Capital, pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Na prisão ocorrida ontem, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A Polícia Civil continuará as investigações para confirmar a participação do ex-presidiário em assaltos ocorridos no comércio de Cabedelo.
Comentários