COTIDIANO
Acusado de aterrorizar moradores é preso
Com o bandido foi encontrado um revólver calibre 38.Moradores da comunidade 'Beira da Linha' eram ameaçados pelo rapaz.
Publicado em 12/01/2012 às 6:30
Policiais militares do Núcleo Integrado de Polícia Comunitária do bairro Ilha do Bispo conseguiram prender, na madrugada de ontem, um homem que é considerado o terror do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um policial militar e fazer ameaças a um capitão da PM e a moradores do bairro.
Jardel de Araújo Silva, de 21 anos, cumpriu medida socioeducativa no Centro Educacional do Jovem (CEJ) e estava em liberdade há 30 dias. Após ser solto, ele passou a fazer ameaças ao capitão Antônio de Sousa, responsável por ter efetuado sua prisão anteriormente, e também aos moradores da comunidade ‘Beira da Linha’.
Ao ser preso, na madrugada de ontem, ele estava dormindo em uma casa e escondia embaixo do travesseiro um revólver calibre 38. De acordo com a delegada Maria Soledade, a arma é de alta precisão para execuções.
“Desde que ele foi solto do CEJ nós recebemos denúncias de que ele havia voltado a aterrorizar o Alto do Mateus. Os moradores denunciaram que ele agredia a população e fazia muitas ameaças, além de efetuar disparos em via pública,” afirmou a delegada Maria Soledade. Para prendê-lo foi montada uma campanha na ‘Beira da Linha’.
Comentários