COTIDIANO
Acusado de diversos homicídios é preso dentro de casa, em Bayeux
Alexandro dos Santos Claudino, de 18 anos, é considerado de alta periculosidade pela polícia foi preso na manhã desta terça-feira (19) em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Publicado em 19/07/2011 às 12:24
Inaê Teles
Um jovem considerado de alta periculosidade pela polícia foi preso na manhã desta terça-feira (19) em Bayeux, na Grande João Pessoa. Alexandro dos Santos Claudino, de 18 anos, é acusado de cometer vários homicídios na Capital. A polícia cumpria um mandado de prisão preventiva.
O capitão Lucas, da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Bayeux, disse que há dois meses Alexandro atirou diversas vezes contra Joanderson Freire Santana no bairro São José em João Pessoa, que não resistiu. Na fuga, Alexandro também disparou contra uma guarnição da polícia que realizava rondas pelo local.
Alexandro foi detido em casa e não resistiu a prisão. Ele foi encaminhado para Central de Polícia e em seguida deverá seguir para o presídio do Roger. O capitão Lucas disse ainda que Alexandro é acusado de outros homicídios no bairro de Manaíra. Ele já foi interno no Centro de Educacional do Adolescente (CEA), por roubo.
Comentários