COTIDIANO
Acusado de mandar matar desembargador no Acre é capturado em João Pessoa
Martins Martiniano de Oliveira é acusado de vários crimes, entre eles do assassinato de um desembargador do Acre.
Publicado em 05/11/2008 às 9:02
Da Redação
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta terça-feira (4) um homem foragido da polícia do Acre. Martins Martiniano de Oliveira é acusado de vários crimes, entre eles de mandar matar um desembargador do Acre.
Segundo informações da polícia, o foragido foi preso no Cassino Cacique, no bairro de Tambiá, no Centro de João Pessoa. Martins está no 5º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o sargento Assis, do 5º BPM, o bandido deve ser transferido para o Acre ainda hoje. Às 13h deve uma equipe vinda do Acre deve chegar na Paraíba para fazer a escolta dele.
Segundo o sargento Assis, Martins foi preso em julho deste ano em uma operação da Polícia Federal em Manaus, mas depois teve a prisão revogada. Após a revogação, a juíza da da segunda vara de Rio Branco decretou a prisão dele, mas antes da prisão ser decretada Martins fugiu para a Paraíba. Martins é considerado pela justiça um arquivo vivo para solucionar outros crimes no Estado.
As investigações começaram há 20 dias depois que o Serviço de Inteligência do Acre mandou informações sobre os locais que Martins freqüentava na Paraíba.
Atualizada às 9h50
Comentários