COTIDIANO
Acusado de matar doente mental em João Pessoa é preso em Areia
Israel Batista da Cruz, de 25 anos, assumiu que matou o vizinho Sidney Venâncio de Araújo depois de ter sido provocado. Crime aconteceu na última segunda-feira (11).
Publicado em 14/04/2011 às 10:38
Da Redação
O homem acusado de executar um deficiente mental na última segunda-feira (11) em João Pessoa foi preso na madrugada desta quinta (14) no município de Areia. De acordo com o Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, Israel Batista da Cruz, de 25 anos, assumiu a autoria do assassinato.
O crime chocou os moradores da comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro. A vítima foi Sidney Venâncio de Araújo, de 32 anos, atacado com 28 facadas. Segundo testemunhas, ele tinha problemas mentais e, em momentos de crise, se descontrolava e xingava alguns vizinhos.
Israel não teria resistido às provocações e entrou em conflito com Sidney, que foi atingido pelas facadas e morreu no local.
Após o crime, ele fugiu para o município de Areia, onde ficou escondido por dois dias até ser preso. Ele foi transferido para a Central de Polícia de João Pessoa e responderá a inquérito na Delegacia de Homicídios.
Comentários