COTIDIANO
Acusado de “saidinha de banco” é preso em flagrante
Assaltante e vítima foram encaminhadas à Central de Polícia de Campina Grande, bem como a arma usada no assalto e a quantia roubada.
Publicado em 04/02/2011 às 16:31
Da Redação
O crime conhecido como “saidinha de banco” fez mais uma vítima na tarde desta sexta-feira (4). Desta vez o assalto aconteceu em uma agência bancária de Campina Grande. O assaltante, de nome ainda não divulgado pela polícia, foi preso em flagrante depois de abordar a vítima com uma arma e roubar R$ 10 mil.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, o assaltante foi preso em flagrante por agentes do Policiamento Ostensivo, que atuam no Centro da cidade. Segundo a assessoria da Copom, o assaltante e a vítima foram encaminhadas à 6ª Delegacia Distrital, em Catolé, Campina Grande, onde prestarão depoimento. Os R$ 10 mil e a arma usada no assalto também foram levados à 6ª DD.
A assessoria do Copom não pôde confirmar os nomes do assaltante e da vítima, nem em que agência a vítima teria feito o saque do dinheiro antes de ser assaltada. As informações preliminares indicam apenas que seria uma agência do Banco do Brasil.
Atualizada às 17h45.
Comentários