COTIDIANO
Acusado de tentar matar delegado será apresentado na Central de Polícia
Kelson Michael Rodrigues Alves, de 21 anos, foi encontrado através de denúncias anônimas, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Publicado em 18/08/2009 às 9:12
Da Redação
O acusado de tentar matar o delegado Antônio Farias, responsável pela Delegacia de Entorpecentes, em João Pessoa, foi detido nesta segunda-feira (17). Ele reside em Mandacaru e estava na casa da mãe, na comunidade Nova República, no Geisel.
Segundo os policiais da Central de Polícia, o acusado Kelson Michael Rodrigues Alves, de 21 anos, foi encontrado através de denúncias anônimas. O acusado está detido na Central e será interrogado na manhã desta terça-feira (18), pelo delegado do caso, Marcos Vasconcelos, em seguida ele será apresentado a imprensa.
O delegado Antônio Farias foi baleado na última terça-feira (11), durante uma suposta tentativa de assalto a um bar, no Geisel. Segundo testemunhas, o delegado teria tentado impedir um assalto quando foi atingido pelos disparos do acusado. O delegado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma e já está em sua residência.
Existe a suspeita de que o delegado tenha sofrido um atentado, cometido a mando de criminosos incomodados com sua atuação na delegacia que combate o tráfico de drogas na sua área de atuação.
Segundo o delegado Vasconcelos, o acusado, quando menor, passou um tempo no CEA pela prática de roubos. “Estamos investigando ainda a participação dele em outros crimes”, ressaltou Vasconcelos. O irmão dele, um menor de 16 anos, foi detido e está sendo investigado acusado de dar sumiço na arma do crime.
Já em Cabedelo um homem foi morto enquanto pagava a sua conta num bar, na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações da 7ª Delegacia Distrital, Carlos Eduardo Brasiliano Diniz, de 29 anos, foi executado dentro do Bar da Ressaca, em Cabedelo. A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.
Atualizado às 13h25
Comentários