COTIDIANO
Acusados de assaltar comerciantes em ônibus são presos após tiroteio
Bandidos armados assaltaram, na segunda-feira (6), um ônibus com mais de 50 comerciantes no Alto Sertão da Paraíba. Após um tiroteio com a polícia dois acusados foram presos em flagrante.
Publicado em 07/06/2011 às 10:53
George Wagner
Bandidos armados assaltaram, na segunda-feira (6), um ônibus com mais de 50 comerciantes do município de Cajazeiras, Sertão paraibano. O assalto aconteceu na BR-230, no trecho entre os municípios de Aparecida e Pombal, no Alto Sertão paraibano. Dois acusados foram presos em flagrante após um tiroteio com a polícia.
Por volta das 23h30, sete homens armados abordaram o ônibus. Os bandidos estavam em dois carros, sendo um Corsa Sedan de cor vinho e placa MNY-8292, da cidade de Sousa, e um Fiat Uno de cor azul e placa MNF-8713, com inscrição da cidade de Cajazeiras.
O motorista foi obrigado a estacionar o ônibus às margens da rodovia. Os bandidos gritaram e ameaçaram os passageiros de morte, caso reagissem ao assalto. Eles roubaram dinheiro, jóias e vários aparelhos celulares dos passageiros.
Após a ação, os criminosos partiram em direção a cidade de Sousa, onde foram perseguidos por várias equipes de policiais. A troca de tiros terminou com dois bandidos presos. Fernando Henrique Italiano, de 22 anos, e Antônio Genildo foram conduzidos até a delegacia da cidade. A polícia continua à procura de outros cinco criminosos.
Comentários