COTIDIANO
Acusados de duplo homicídio são suspeitos de matar vigilante no mesmo dia
Serviço de Inteligência aponta homens apelidados de "João Perneta”, “Nininho” e “Dão” como responsáveis pelo duplo homicídio ocorrido no Cristo e pela execução de
Publicado em 03/06/2009 às 7:01
Karoline Zilah
O Serviço de Inteligência e o 5º Batalhão da Polícia Militar acreditam que os mesmos homens suspeitos de cometer um duplo homicídio às 16h30 da terça-feira (2) no bairro do Cristo tenham assassinado também um vigilante horas mais tarde no bairro do Geisel, por volta da meia-noite.
Cledimilson Pereira Lima, de 22 anos, estava em horário de serviço próximo ao condomínio Verdes Vales quando três homens se aproximaram e exigiram o celular dele, a carteira, a arma e uma jaqueta.
Segundo a polícia, o vigilante não estava armado, mas entregou o que tinha no momento. Mesmo assim, acabou sendo executado. Três homens identificados apenas como “João Perneta”, “Nininho” e “Dão” estão na mira dos policiais, que ainda estão em diligências à procura dos acusados.
Com relação ao duplo homicídio, a polícia conseguiu apurar que as vítimas passavam de carro pela principal rua da comunidade Riacho Doce, a alguns metros da avenida Ranieri Mazilli, quando foram surpreendidas pelos atiradores.
Adriano Costa da Silva e Ademir Domingos Melo, ambos de 30 anos, foram atingidos por tiros de pistola e espingarda calibre 12 dentro do carro onde estavam, um Fiat Uno de cor vinho com placas de São José do Egito, em Pernambuco.
Em menos de 24 horas, a região metropolitana de João Pessoa teve um saldo de assassinatos acima da média: foram seis da tarde da terça-feira (2) até as 6h desta quarta (3).
Comentários