COTIDIANO
Acusados de matar taxista confessam crime em Pernambuco
Trio também confessou a autoria de outros crimes contra taxistas. Corpo de Humberto Pereira Rodrigues, de 30 anos,foi encontrado na última terça-feira (20)
Publicado em 23/04/2010 às 8:43
Da Redação
Com informações de Thiago Françado Jornal da Paraíba
Os três acusados de matar o taxista Humberto Pereira Rodrigues, de 30 anos, confessaram o crime na quinta-feira (22). Eles estão detidos na Central de Polícia em Floresta, Pernambuco. O taxista estava desaparecido desde a semana passada e o corpo dele foi encontrado na última terça-feira (20), entre as cidades de Floresta e Ibimirim no Sertão de Pernambuco.
O taxista sumiu após realizar uma corrida que tinha como destino a cidade de Esperança, no Brejo paraibano. O carro de Humberto foi encotrado na última sexta-feira (16), entre os municípios de Floresta e Ibimirim.
Emanuel Messias Costa, de 24 anos; José Geraldo Santana, de 21 anos, e Sheyla da Silva Fernandes Tavares, de 24 anos, foram presos em um circo na cidade de Altinho em Pernambuco, onde trabalhavam. Durante o depoimento os acusados confessaram outros crimes contra taxistas. Todos os envolvidos eram moradores do sítio Lucas em Campina Grande.
Segundo familiares da vítima, o taxista não tinha inimigos e foi sequestrado para ter seu carro roubado. Ele foi encontrado em um matagal, vítima de enforcamento.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que os sequestradores teriam amarrado a vítima e tentado vender o táxi, porém não obtiveram sucesso. A morte teria acontecido depois que Humberto ameaçou denunciar os criminosos.
Comentários