COTIDIANO
Acusados de matar travesti são ouvidos; outros dois são procurados
Polícia Civil agora se concentra nas buscas pelos outros dois homens vistos nas imagens. Travesti teria sido morto por vingança. Reveja imagens do assassinato.
Publicado em 18/04/2011 às 10:15
Karoline Zilah
Dois dos quatro acusados de envolvimento no assassinato de um travesti em Campina Grande na última sexta-feira (15) são interrogados na Central de Polícia nesta segunda (18), pela manhã. A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para as 11h no gabinete do delegado regional Wagner Dorta, com o objetivo de repassar os detalhes fornecidos pelos acusados em seus depoimentos.
Eles foram flagrados por câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) quando praticavam o crime de madrugada no cruzamento das ruas João Pessoa e Índios Cariris, no Centro.
Dê sua opinião sobre o caso.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, sob a acusação de ter planejado a morte de Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos. Ele argumentou que agiu por vingança, depois que o travesti lhe roubou R$ 800 durante a negociação de um programa com uma prostituta. Um parente do menor de idade, Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, de 42 anos, também foi preso por suspeita de dar apoio à execução.
A Polícia Civil agora se concentra nas buscas pelos outros dois homens vistos nas imagens, que foram reveladas com exclusividade pelas TVs Paraíba e Cabo Branco e ganharam repercussão nacional. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.
Veja vídeo do assassinato
Comentários