COTIDIANO
Administrador tem carro invadido e roubado ao sair de evento cultural
Ocorrência tem sido frequente na cidade. Vítima relatou ao Paraíba1 que jovem entrou em seu veículo e pediu para ser deixado com o carro em uma rua do Roger, na Capital.
Publicado em 08/09/2010 às 11:00
Karoline Zilah
Um administrador teve o carro roubado na terça-feira (7) à noite, quando saía de uma apresentação musical da Mostra Internacional de Música de Olinda (Mimo) na Igreja de São Francisco, no Centro da Capital. Este tipo de ocorrência tem sido frequente na cidade. No último domingo, um motorista sofreu um sequestro relâmpago e teve que circular com os bandidos trocando peças do carro, como o som automotor, por drogas em 'bocas de fumo'.
Sobre o crime ocorrido ontem, a vítima relatou ao Paraíba1 que deixou o carro estacionado na rua Duque de Caxias, em frente ao Solar do Conselheiro. Ele disse que a rua estava vazia, mas quando entrou no veículo foi surpreendido por um jovem que aparentava ter 18 anos de idade.
Assista depoimento no vídeo acima
O assaltante mostrou uma arma e exigiu que a vítima manobrasse o veículo para fugir por uma rua menos movimentada, a Conselheiro Henrique, de frente à Praça do Bispo. Apontando a arma, o rapaz disse que queria apenas o carro, mas preferiu que o motorista o deixasse em uma rua no bairro do Roger.
O administrador foi deixado no local, enquanto o jovem fugia com o carro Fiat Palio Adventure de cor cinza e placa MOD-8076. A vítima disse que teve dificuldades para registrar a ocorrência devido ao plantão das delegacias. A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso, mas o veículo ainda não foi encontrado. O internauta que localizar o veículo pode contribuir com informações pelo telefone 190. A ligação é gratuita. Não é necessário se identificar.
Comentários