COTIDIANO
Adolescente de 14 anos é suspeito de assassinar companheira
Nicarla da Silva, de 20 anos, iria denunciar uma agressão sofrida durante uma discussão na noite anterior com o namorado. Rapaz está foragido.
Publicado em 23/02/2011 às 7:44
Da Redação
Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter assassinado a companheira no município de Gurinhém, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite da terça-feira (22). A vítima, Nicarla da Silva, de 20 anos, iria denunciar uma agressão sofrida durante uma discussão na noite anterior. Ela tinha um filho com o rapaz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a jovem voltava para casa. No caminho, ela teria sido abordada pelo acusado, que atirou três vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Nicarla. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O adolescente está foragido.
Em Cabedelo, a Polícia Civil registrou mais um homicídio. O auxiliar de pedreiro Walderley Belo dos Santos, de 21 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu no Jardim Gama, comunidade às margens da BR-230, mas a vítima morava na comunidade São Luiz, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa.
As testemunhas não quiseram revelar quem cometeu o homicídio. O irmão do auxiliar de pedreiro disse que ele era dependente de drogas. As investigações serão conduzidas pela 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo. A principal suspeita é de que Walderley tivesse dívidas com traficantes.
Comentários