COTIDIANO
Adolescente de 17 anos é executado a tiros enquanto dormia
Gustavo da Costa Lucena vivia maritalmente com uma mulher de 42 anos que tem 8 filhos; Polícia diz que ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Publicado em 17/08/2015 às 10:21
Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro de casa, enquanto dormia, no bairro do Jeremias, em Campina Grande. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 8h. Além da vítima, havia outras duas pessoas na casa, que não foram feridas. A polícia está em busca dos suspeitos, mas até às 10h20 ninguém foi preso.
A vítima foi identifica como Gustavo da Costa Lucena, natural da cidade de Esperança, no Brejo paraibano. De acordo com a delegada de homicídios da Polícia Civil, Maíra Roberta, o adolescente estava dormindo quando foi baleado. “Ainda não sabemos quantos homens participaram da ação, mas o garoto estava dormindo no quarto quando chegaram já atirando, sem nenhuma chance de defesa. As outras pessoas acordaram assustadas, mas não conseguiram identificar características dos acusados”, disse delegada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente convivia maritalmente com uma mulher de 42 anos, havia dois anos. A mulher tem 8 filhos que morava na mesma casa, porém apenas duas pessoas estavam juntas, no momento do crime. Nesta manhã, o corpo do adolescente foi recolhido e a casa passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica. A Polícia Militar ainda confirmou que há pouco tempo o garoto assassinado tinha sido apreendido com uma arma de fogo no terminal de integração de Campina Grande.
Comentários