COTIDIANO
Adolescente de classe média está desaparecida desde sexta
Eunice da Silva, de 15 anos, fugiu de casa após discutir com pai por ciúmes do irmão mais novo. Família está desesperada em busca da garota.
Publicado em 06/03/2010 às 14:50
Da Redação
Uma adolescente de classe média está desaparecida desde às 21h de sexta-feira (5). Segundo a polícia a jovem teria fugido por ciúmes do irmão mais novo. Ela ainda deixou um bilhete para os pais avisando da fuga.
A estudante Eunice Anne da Silva, de 15 anos, é moradora do bairro Jardim Luna, em João Pessoa. Na tarde da sexta-feira a garota estava tomando conta do irmão mais novo, quando por um descuido a criança de dois anos colou o dedo na tomada e levou um choque.
Tomando conhecimento do que havia acontecido o pai a repreendeu pelo descuido que podia ter custado a vida do filho mais novo. De acordo com as informações da 10ª Delegacia Distrital em João Pessoa, a garota teria aproveitado o momento que o pai foi para o quarto cuidar da criança para fugir.
Eunice ainda deixou um bilhete informando sobre a decisão:
“ Vocês esquecem que tem uma filha. Não precisam ser meus pais”
Os pais informaram à polícia que a jovem não tem namorado e que a fuga não seria para uma aventura amorosa. Os familiares e amigos de Eunice já foram contactado, mas ninguém tem informações sobre o paradeiro da garota.
Comentários