COTIDIANO
Adolescente é apreendido tentando jogar celulares para dentro do Serrotão
Foram encontrados 25 aparelhos e baterias, sete chips de várias operadoras diferentes e ainda um cabo de dados USB.
Publicado em 19/03/2015 às 9:33
Um adolescente de 17 anos foi apreendido tentando arremessar uma sacola com celulares e chips de operadoras para dentro do presídio Raimundo Asfora (Serrotão), no complexo penitenciário, em Campina Grande. O garoto foi flagrado com os objetos ao lado do muro do presídio, após suspeita de agentes que faziam a segurança nas guaritas. Alguns dos aparelhos já estavam destinados para pavilhões.
O flagrante aconteceu por volta das 14h da quarta-feira (18) nas adjacências do presídio. Segundo informações da Polícia Militar o menino foi deixado próximo ao complexo penitenciário por um mototaxista e começou a caminhar ao lado do muro, com a sacola na mão. Ao ser abordado e revistado foram encontrados 25 celulares e baterias, sete chips de várias operadoras diferentes e ainda um cabo de dados USB.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o adolescente assumiu que pretendia arremessar a sacola com os materiais para dentro do presídio. O material foi apreendido e o garoto levado para a Central de Polícia no bairro do Catolé. Desde a instalação dos equipamentos de raio-x no presídio, casos como este estão se tornando frequentes, segunda a direção.
Comentários