COTIDIANO
Adolescente é assassinada 21 dias após homicídio de namorado em CG
Crime aconteceu na tarde deste domingo (27). A Polícia Civil não confirmou se existe relação com o homicídio do namorado dela.
Publicado em 28/09/2015 às 8:27
Passados 21 dias da morte do namorado Gustavo Victor Félix 17 anos, a adolescente Aluska Camila Pereira da Silva, 17, também foi assassinada no bairro do Monte Castelo, em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde deste domingo (27) e, segundo a Polícia Civil, teve características claras de uma execução, porém não confirmou ainda se existe relação com o homicídio do namorado dela.
Aluska Camila foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo cinco na cabeça e um na mão. O crime aconteceu na rua Gonçalves Dias, por volta das 14h50. De acordo com a Polícia Militar, apesar do grande fluxo comum nesta rua, os moradores disseram que não viram nada e que apenas ouviram os disparos e encontraram a adolescente no chão.
O delegado de homicídios da Polícia Civil, Antônio Lopes, que investiga o caso disse que está tendo dificuldades, pois no local ninguém quis falar sobre o assunto. “Percebemos que as pessoas estão com medo de falar e isso dificulta um pouco as investigações, mas estamos unindo as informações para chegar a autoria. Por enquanto, nenhuma característica dos suspeitos”, disse ele.
Sobre a morte do adolescente Gusto Victor Félix, ocorrida no último dia 6 de setembro, na rua Chilo, bairro Monte Castelo, o delegado disse que não está descartada a possibilidade de relação com da garota. “É muito suspeito esta adolescente ter sido assassinada pouco tempo depois do homicídio do namorado. O crime deste garoto está sendo investigado por outra equipe da delegacia de homicídio e nós já estamos cruzando as informações”, explicou.
Tatuagem
Recentemente, a adolescente Aluska Camila tinha feito uma tatuagem na perna com a frase “Eterno Gustavo”, em homenagem ao namorado assassinato neste mesmo mês. Em uma rede social, a garota havia postado uma mensagem momentos antes de ser assassinada lamentado o fato de está mais um domingo sem ele.
Comentários