COTIDIANO
Adolescente é flagrada tentando jogar celulares e carregadores no Serrotão
Garota foi flagrada após passar três vezes pela rua lateral do presídio em um mototáxi. Com ela também foi encontrada 380 gramas de droga.
Publicado em 17/09/2015 às 8:43
Quatro celulares, quatro carregadores e cerca de 380 gramas de uma substância semelhante a maconha foram apreendidas ao lado do presídio Raimundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande. O material foi encontrado com uma adolescente de 17 anos e a suspeita é que a garota pretendia jogar os produtos por cima do muro da unidade prisional.
O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). De acordo com o relado do soltado André Lira, da Polícia Militar, a adolescente estava em um mototáxi e passou várias vezes pela lateral do presídio, entre as guaritas 15 e 16. O policial que estava em uma das guaritas de observação suspeitou da atitude e realizou uma abordagem, onde foram encontrados os materiais.
A menina de 17 anos foi apreendida e encaminhada para a delegacia distrital da Polícia Civil, no distrito de São José da Mata, onde acabou confessando a intenção de jogar os materiais para dentro do presídio. Ainda de acordo com a policia, a adolescente não foi acompanhada pelos pais, pois segundo ela, estes moram na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
Comentários