COTIDIANO
Adolescente é morta no bairro do Rangel
Tia afirma que menina tinha envolvimento com drogas. Polícia tem nome de suspeito e acredita que prisão acontecerá em breve.
Publicado em 15/11/2011 às 8:00
Uma menina de apenas 13 anos foi assassinada com um tiro no peito na madrugada de ontem, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Conforme uma tia da vítima, a menina possuía envolvimento com drogas. O crime aconteceu quando ela saía de um clube do bairro por volta das 2h.
“Ela vivia andando, em festas, não aceitava conselho dos pais e não obedecia a ninguém. Há algum tempo ela se envolveu com pessoas perigosas e começou a consumir drogas. Ela era muito agressiva, mas tinha avisado a mãe que tinha gente ameaçando ela,” disse Luzinete Galdino.
No momento do homicídio a adolescente estava acompanhada por amigas que foram até a casa da família informar o crime. Um ex namorado da garota chegou a ser detido para averiguação que teria presenciado o crime, mas foi liberado ainda ontem. De acordo com o delegado Marcos Paulo Vilela, o responsável pelo crime já foi identificado e deverá ser preso em breve.
Durante a noite do último domingo um menino de 10 anos foi atingido por uma bala perdida no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com integrantes da Polícia Comunitária do bairro, o garoto brincava na frente de sua casa por volta das 22h quando criminosos dispararam vários tiros na rua.
Comentários