COTIDIANO
Adolescente é morto na frente de casa em Campina Grande
Vítima não tinha antecedentes criminais e família acredita que rapaz tenha sido morto por engano ou por 'diversão'.
Publicado em 09/04/2012 às 9:45
Um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado a tiros na frente de casa no Bairro das Cidades, em Campina Grande, por volta da meia-noite do domingo (8). A Polícia Civil trabalha para identificar os autores dos tiros. A principal suspeita da família é de que o rapaz tenha sido morto por engano ou se o grupo responsável pelos disparos tenha agido apenas por 'diversão'. A vítima não tinha antecedentes criminais.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o adolescente foi até a calçada de casa a pedido da mãe para fechar o registro da água, devido a um vazamento em uma torneira que estava quebrada. Um grupo de jovens teria chegado à rua em um carro e parado próximo à casa. Alguns integrantes teriam descido do carro e começado a atirar contra o rapaz.
O crime foi presenciado por um irmão da vítima, de 15 anos de idade. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse ter suspeitado da atitude do grupo e pedido que o irmão entrasse em casa, mas o rapaz não teria desconfiado e permaneceu na calçada, onde acabou sendo morto.
O corpo foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal de Campina Grande para exames. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Comentários