COTIDIANO
Adolescente mata padrasto a pauladas e depois foge em lancha
Crime aconteceu na cidade de Lucena e o adolescente rendeu dono de lancha para fugir até Cabedelo.
Publicado em 26/10/2015 às 7:47
Um pedreiro de 34 anos foi assassinado pelo pelo enteado, um adolescente de 15 anos, no domingo (25), na cidade de Lucena, Litoral Norte. Lenildo da Silva Santos foi morto a pauladas. Segundo a Polícia Militar, na fuga o adolescente, armado, rendeu o dono de uma lancha e o obrigou a levá-lo até a cidade de Cabedelo. Após um cerco, os policiais conseguiram apreender o rapaz.
Depois de ser apreendido, o adolescente confessou o assassinato. Segundo a polícia, Lenildo e o enteado viviam em atrito. O rapaz contou que o padastro batia na mãe dele e que isso teria motivado seu ato. A família da vítima deixou a casa onde foi registrado o homicídio.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro suspeito, de 27 anos, estava com o adolescente durante a fuga e também foi detido. O adolescente tentou fugir com o barco saindo da praia de Costinha, em Lucena, mas foi apreendido ao chegar em Cabedelo. O jovem de 27 anos afirmou que trabalha como vigilante e que não conhecia o adolescente.
Os dois suspeitos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, para que fosse autuados em flagrante.
Comentários