COTIDIANO
Adolescente suspeito por morte de empresária é liberado
Exame de residuograma deu negativo e delegado afirma que pode ter havido um engano em relação ao apelido do jovem, que seria o mesmo do verdadeiro acusado.
Publicado em 26/08/2010 às 17:16
Da Redação
Um exame de resíduo de pólvora feito no adolescente apreendido na quarta-feira (25) sob suspeita de envolvimento no assassinato da empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes deu negativo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Vasconcelos, isso indica que o tiro não foi efetuado pelo adolescente e ele foi liberado por volta das 18h desta quinta-feira (26).
O delegado afirmou que o menor de idade havia sido reconhecido por testemunhas através de fotos, mas quando foi mostrado ao vivo as pessoas não o reconheceram. De acordo com o delegado, pode ter havido um engano em relação ao apelido do jovem, que seria o mesmo do verdadeiro acusado. Marcos Vasconcelos disse ainda que o adolescente pode ser chamado novamente para ajudar nas investigações do caso.
Marcos Vasconcelos falou que a moto Traxx utilizada no crime foi apreendida no início da tarde desta quinta-feira (26) no bairro do Renascer, em Cabedelo. O delegado afirmou que a moto teria sido alugada por um homem, já identificado pela polícia, para poder praticar o crime.
O delegado ainda falou que já tem suspeitas de quem seria o outro acusado de cometer o crime e que os dois fazem parte do grupo do traficante “Chapola”, que comanda o tráfico no Renascer.
Atualizado às 20h05
Comentários