COTIDIANO
Adolescentes que fugiram de casa são localizadas em São Vicente
Jovens estavam desaparecidas há mais de uma semana. Pista sobre localização veio de uma mensagem trocada na internet.
Publicado em 07/11/2008 às 8:19
Do G1
As duas adolescentes que haviam desaparecido há mais de uma semana em Osasco, na Grande São Paulo, foram encontradas na madrugada desta sexta-feira (7) na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, a 65 km de São Paulo.
Natália Ferreira da Silva e a amiga Maiara Moreira Rocha, ambas de 16 anos, estavam em um banco na avenida da praia. Descalças, sem documentos e com apenas algumas roupas na mochila, as duas não sabiam nem onde iriam dormir.
As adolescentes estavam desaparecidas desde o dia 30 de outubro. Elas disseram que iam para a escola, saíram e não voltaram mais.
A pista de que as jovens estariam em São Vicente veio de um recado deixado na página pessoal de Natália na internet. Nas últimas semanas, Maiara trocou várias mensagens de amor com um rapaz que se identifica apenas como “A Vida Louca”. Em uma delas, ele reclama da distância e faz um convite à adolescente.
As meninas passaram a madrugada na casa de veraneio de uma das famílias na Praia Grande, a 71 km de São Paulo, e iriam voltar para Osasco na manhã desta sexta.
Comentários