COTIDIANO
Agência do Banco do Brasil é assaltada e gerente é feito refém
Dois assaltantes teriam sequestrado gerente da agência de Tambaú ontem à noite. Ele foi mantido refém até as 9h para abrir o banco. GOE procura bandidos.
Publicado em 17/03/2009 às 10:48
Da Redação
Com informações de Orlando Mendes
O gerente José Anselmo, da agência do Banco do Brasil de Tambaú, em João Pessoa, teria sido mantido refém por dois homens desde a noite de ontem, segunda-feira (16). Segundo as primeiras informações obtidas no local, a ação teve como ápice o assalto praticado na manhã desta terça (17) na agência, que fica em frente ao Mercado de Tambaú, na avenida Ruy Carneiro.
O gerente foi abordado pelos dois homens ontem à noite e somente hoje de manhã foi levado para a agência bancária, por volta das 9h, para que pudesse abrir a agência. O cofre do banco foi arrombado, mas ainda não se sabe a quantia que foi roubada. O refém foi liberado e os assaltantes fugiram.
Equipes e viaturas da Polícia Militar ainda estão concentradas no local para registrar a ocorrência e fazer uma perícia no veículo utilizado na ação, um Fiesta, e que foi abandonado em frente à agência. Os bandidos fugiram em um Doblô branco.
Mas equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) estão nas ruas de João Pessoa à procura dos acusados. O atendimento na agência está suspenso. Funcionam apenas os caixas eletrônicos.
Atualizada às 14h46.
Comentários