COTIDIANO
Agentes penitenciários encontram 870 comprimidos de Artane no Serrotão
Material estava jogando em uma área externa do pátio e foi encontrado durante um procedimento de revista, no início da manhã de hoje (29).
Publicado em 29/12/2015 às 13:24
Os agentes do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, encontraram cerca de 870 comprimidos do medicamento Artane, que são usados como entorpecente, e ainda 600 gramas de maconha dentro da penitenciária. O material estava jogando em uma área externa do pátio e foi encontrado durante um procedimento de revista, no início da manhã desta terça-feira (29).
De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, a suspeita é que o material tenha sido arremessado durante a madrugada, para que fosse recolhido pelos apenados durante o banho de sol nesta manhã de terça-feira (29). O material encontrado foi encaminhado Delegacia Distrital de São José da Mata.
“O presídio é monitorado 24 horas por agentes, policiais militares e com auxílio de câmeras, mas, ainda assim, todas as manhãs nós realizamos uma revista no pátio, antes da liberação para o banho de sol”, disse o Delmiro Nóbrega. Ainda de acordo com a direção do Serrotão, durante este mês de dezembro o sistema penitenciário está realizando uma operação, intensificando os procedimentos padrões e aumentou o efetivo.
Cavaletes nas ruas laterais
Na manhã desta terça-feira (29) a direção do presídio do Serrotão recebeu cavaletes de sinalização da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP) de Campina Grande. Os equipamentos serão usados para montagem de balizas nas ruas laterais ao presídio com a intenção de obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade, ao passarem pelo local, ajudando nas fiscalizações.
Comentários