COTIDIANO
Agentes penitenciários encontram drogas e celulares em presídio de Sousa
Foram 122 gramas de maconha prensada e 250 pedras de crack. Apesar do proprietário do material ter sido identificado, polícia não divulgou detalhes de como a droga entrou na colônia penal.
Publicado em 17/04/2011 às 9:36
Da Redação
Agentes penitenciários encontraram celulares, drogas e uma faca durante uma revista de rotina nas celas da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde do sábado (16). De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, o material estava na cela 15 do pavilhão II.
A revista aconteceu por volta das 15h. Ao entrar na cela, os agentes acharam dois celulares, um carregador, dois chips de operadora telefônica, 122 gramas de maconha prensada e 250 pedras de crack e uma faca peixeira.
Segundo os agentes penitenciários, um dos presos assumiu ser o proprietário do material. Eliéser Pereira da Silva, de 31 anos, foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes. Apesar do responsável ter sido identificado, a polícia não divulgou detalhes sobre como as drogas e os celulares chegaram até o presidiário.
Comentários