COTIDIANO
Agricultor é acusado de invadir casa, assassinar ex-mulher e balear filha
Agricultor Francisco de Assis Ventura é o principal suspeito de invadir por volta das 16h30 desta terça a casa de seu ex-sogro e depois atirar na ex-esposa e na filha.
Publicado em 29/12/2009 às 18:21
Phelipe Caldas
Com informações de George Wagner, correspondente em Sousa
O agricultor Francisco de Assis Ventura é o principal suspeito de invadir por volta das 16h30 desta terça-feira (29) a casa de seu ex-sogro e depois atirar na ex-esposa Maria do Socorro Davi Ventura , de 45 anos, e na própria filha de apenas 17 anos, a estudante Daniele Laís Davi Ventura. O crime aconteceu no município de São Francisco (que fica próximo a Sousa) e culminou na morte de Maria do Socorro, que levou quatro tiro nas costas e chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Sousa.
Já a adolescente levou dois tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça. Ela também foi levada para Sousa e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Mas como seu estado é grave e ela precisava passar por uma cirurgia delicada, ela foi transferida no início da noite para Campina Grande.
Logo após o crime, Francisco fugiu do local sem deixar pistas. Testemunhas disseram que ele saiu da casa ameaçando se matar, mas até agora nada leva a crer que isto tenha de fato acontecido.
Ao todo cinco viaturas da Polícia Militar de Sousa foram acionadas e fazem rondas pelas duas cidades em busca do suspeito, que continua foragido.
Os pais de Maria do Socorro estavam na residência no momento do crime, mas eles não foram atingidos pelos disparos. Passam bem, apesar de estarem em estado de choque.
Comentários