COTIDIANO
Agricultor é acusado de tentar matar o filho com golpe de foice
Agricultor Josemar Saturnino da Silva, de 42 anos, tentou matar o próprio filho de quinze anos com um golpe de foice na cabeça.
Publicado em 08/01/2010 às 15:50
Por George Wagner
Correspondente em Sousa
O agricultor Josemar Saturnino da Silva, de 42 anos, tentou matar o próprio filho de quinze anos com um golpe de foice na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (7) no Bairro do Sanhauá, na cidade de São José da Lagoa Tapada.
A policia acabou sendo acionada pela filha do acusado, comunicando que o seu pai havia desferido uma foiçada na cabeça do seu irmão menor de idade, depois de uma violenta discussão entre os dois no interior da residência.
O adolescente de quinze anos de idade foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Sousa, onde foi submetido a cirurgia de emergência e não corre risco de morte.
Uma guarnição do destacamento da cidade de São José da Lagoa Tapada chegou ao local do crime e ainda conseguiu prender o pai agressor, que foi conduzido a delegacia de polícia na cidade de Sousa e vai responder pela agressão através de inquérito policial.
Comentários