COTIDIANO
Agricultor é espancado no Litoral Sul; moradores falam da insegurança
Bandidos esmurraram o agricultor e levaram seu celular, sua bicicleta e sua carteira. No começo da manhã, ele foi levado ao Hospital de Trauma da Capital.
Publicado em 11/06/2011 às 7:53
Da Redação
Pela segunda vez este ano um agricultor foi vítima de bandidos que usam da violência para assaltar os moradores da comunidade rural Gurugi, localizada no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Desta vez, Ailton Carneiro da Silva, de 36 anos, foi abordado por volta das 18h30 da sexta-feira (10) quando estava indo para sua casa. Dois rapazes, que não foram identificados, se aproximaram e esmurraram o agricultor.
A dupla fugiu levando o celular, a bicicleta e a carteira do agricultor. Ailton ficou com vários hematomas pelo corpo e foi socorrido por moradores da região. Já no começo desta manhã, ele passou mal devido aos ferimentos e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. No início deste ano, Ailton já havia sido vítima de bandidos no Gururgi, que mais uma vez o espancaram e levaram seus pertences.
Os moradores da região informaram ao Paraíba1 que na comunidade Gurugi falta policiamento e por isso os bandidos aproveitam para assaltar. "A gente tem medo de chegar em casa tarde por conta dos bandidos" , contou uma moradora que preferiu não se identificar. O caso não foi registrado na delegacia.
Comentários