COTIDIANO
Agricultor é morto após tentativa de assalto em Puxinanã
Florípedes Silva chegava em casa em uma moto com o sobrinho quando foi abordado por dois homens armados. Ele teria passado uma barricada montada na estrada.
Publicado em 07/02/2009 às 9:28
João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba
Uma tentativa de assalto acabou com a morte do agricultor Florípedes Freire da Silva, 30 anos. O crime aconteceu por volta de 18h40 da sexta-feira (6), no Sítio Várzea Alegre, zona rural do município de Puxinanã, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, a vítima chegava em casa em uma motocicleta, em companhia do sobrinho, o estudante Walisson Freire Diniz, 19 anos, quando foi abordada por dois homens armados que estavam a pé.
A primeira versão sobre o crime revela que a dupla montou uma barricada no meio da estrada, mas o agricultor não obedeceu a ordem de parada dos bandidos.
“Ele vinha passando e pediram para ele parar e ele continuou. Para nós, o crime foi realmente uma tentativa de assalto. Os bandidos acertaram um tiro certeiro na cabeça da vítima, que morreu ainda no local”, relatou o soldado do destacamento da Polícia Militar da cidade, Liente Rodrigues, que participou das buscas pelos bandidos. O corpo do agricultor foi encontrado por populares.
Comentários