COTIDIANO
Agricultor mata adolescente de 15 anos com facada no pescoço
Estudante de 15 anos foi assassinada com golpes de faca no pescoço e empregada doméstica foi ferida na cabeça e no pescoço também com golpes de faca.
Publicado em 17/08/2009 às 7:59
Maurício Melo
Com Kátia Dumont
Uma estudante de 15 anos, Josaíva da Silva, foi assassinada com golpes de faca no pescoço no sítio Calabouço, em Araruna, na tarde do domingo (16). Ainda ontem, a empregada doméstica Jeane dos Santos, de 21 anos, foi ferida na cabeça e no pescoço com golpes de faca, no município de Guarabira. Os dois casos foram registrados pelo 4º Batalhão da Polícia Militar.
Em relação à adolescente, o acusado de matá-la é o agricultor Romildo Paulino dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia, a agressão aconteceu porque Josaíva não correspondia ao assédio do acusado. O agricultor foi preso ainda na noite de ontem por policiais do Rio Grande do Norte e foi levado à delegacia de Araruna.
Já o agressor de Jeane dos Santos, que foi socorrida pelo Resgaste do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Guarabira, é Mariano Cassiano da Silva, de 31 anos. A Polícia informou que ele tentou reatar um namoro e com a negativa da doméstica passou a ameaçá-la e culminou nas agressões deste fim de semana. Mariano fugiu.
Comentários