COTIDIANO
Agricultor mata adolescente e jogo corpo em rio do Sertão paraibano
Janilson Avelino Faustino da cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba, confessou ter matado um adolescente de 14 anos porque ele teria roubado objetos da mãe do agricultor.
Publicado em 05/08/2011 às 9:28
Inaê Teles
Um agricultor da cidade de Diamante, no Sertão paraibano, confessou ter matado um adolescente de 14 anos e jogado o corpo dentro de um rio da região. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (4). O acusado foi preso em casa e disse que matou o adolescente porque ele roubo vários obejtos da mãe do agricultor.
De acordo com o relatório do 13º Batalhão da Polícia Militar em Itaporanga, por volta das 19h da quinta-feira os moradores da cidade de Diamante ligaram para polícia informando que haviam encontrado o corpo de Michael Jacson Carneiro Vilar, de 14 anos, dentro do rio Piancó.
A polícia iniciou as investigações e acabou prendendo o agricultor Janilson Avelino Faustino, de 21 anos, dentro de casa. A polícia acredita que Janilson matou o adolescente asfixiado e em seguida jogou no rio. Ele contou para polícia que Michael roubou objetos da casa da mãe do agricultor e isso teria motivado o crime.
Janilson foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da cidade de Itaporanga.
Comentários