COTIDIANO
Agricultora é morta em Lagoa Seca
Polícia suspeita que familiares da agricultora, estejam envolvidos no assassinato, que está relacionado com o roubo de um cavalo.
Publicado em 25/02/2012 às 6:30
Uma mulher foi assassinada a tiros em Lagoa Seca, no Brejo paraibano. Crime aconteceu quando a vítima ordenhava uma vaca na fazenda Imbaúba, Villa Florestal, por volta das 18h20, da última quinta-feira e polícia suspeita de acerto de contas entre familiares, por causa de um roubo de um animal. Ninguém foi preso pelas rondas policiais realizadas.
O crime foi registrado no 10° Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande e encaminhado para delegacia do município de Lagoa Seca. Segundo informações, a agricultora Maria de Lourdes Leite, de 46 anos, teria ido buscar uma vaca no quintal da fazenda onde morava, quando o filho que estava dentro da casa da vítima ouviu disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, ele encontrou a mãe já morta, com marcas de tiros nas costas e na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, já existem suspeitas de quem praticou o assassinato. Está sendo investigada a ligação do homicídio com o roubo de um cavalo de propriedade da vítima e que os suspeitos são da própria família da agricultora. Ao todo, três pessoas estão sendo procuradas acusadas de participação no crime. O corpo da agricultora foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Violência contra a mulher preocupa e este ano já foram registrados 18 assassinatos no Estado.
Comentários