COTIDIANO
Ajudante de pedreiro é assassinado, acusados fugiram
Homicídio aconteceu na manhã dessa sexta-feira em CG, os acusados atiraram na vítima, fugiram do local e não ainda não foram encontrados.
Publicado em 24/09/2010 às 11:42
Da Redação
De acordo com informações da Polícia Militar de Campina Grande, Cosme da Silva, de 26 anos, estava na Vila dos Teimosos, na manhã dessa sexta-feira, (24), por volta das 7h, quando foi surpreendido por dois homens que não foram identificados que começaram atirar na vítima, que ainda baleada tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os moradores do bairro informaram que o ajudante de pedreiro era também usuário de drogas, ainda por suspeitas isso poderia ter sido o motivo para que os dois homens matassem a vítima, nada ainda foi confirmado. Após matarem Cosme, os dois homens fugiram do local, ele teria ainda tentado fugir e se esconder na casa de um morador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A Polícia Militar, junto com a Unidade de Medicina Legal (UML), estiveram no local para tomar as devidas providências, foram feitas rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Crime ainda está sob investigação.
Comentários