COTIDIANO
Alexandre Cavalcanti afirma que será candidato à reeleição no Botafogo-PB
Atual presidente do Belo evitou falar sobre o assunto por um tempo, mas acabou confirmando que tentará mais um mandato à frente do clube.
Publicado em 13/10/2022 às 8:35
Alexandre Cavalcanti, atual presidente do Botafogo-PB, confirmou que será candidato à reeleição. Depois de desconversar algumas vezes sobre o assunto, o mandatário bateu o martelo e tentará mais um mandato, para o biênio 2023-2024. O pleito será no dia 23 de outubro, na Maravilha do Contorno, e os 50 conselheiros eleitos no último domingo escolherão quem ficará no comando do clube por mais dois anos.
Alexandre Cavalcanti explicou que tomou a decisão de concorrer à reeleição apenas após conversar com os novos conselheiros, eleitos no último domingo. Ele já havia avisado que precisava saber se teria o apoio de todos nos seus projetos para o clube, que incluem profissionalizar setores.
“Depois de muito dialogar com os conselheiros, os novos conselheiros, com algumas torcidas, eu entendi que seria importante nós darmos continuidade a esse projeto de reorganização administrativa do clube e voltar à hegemonia nos cenários estadual e nacional, voltando à busca pelo título do Campeonato Paraibano e, principalmente, pelo acesso à Série B do Brasil. Além disso, voltar a disputar competições como a Copa do Brasil me motiva a continuar à frente do clube para tentar fortalecer cada vez mais o Botafogo-PB neste tão sonhado acesso”, comentou Alexandre Cavalcanti.
O Belo elegeu no último fim de semana o Conselho Deliberativo para o biênio 2023–2024. O presidente será Zezinho Botafogo, que vai ter como vice Fábio Rangel, e Marjorie Carvalho ocupando o posto de secretária. Ela é a primeira mulher na história do clube a fazer parte da mesa diretora.
“Queremos cada vez mais organizar e profissionalizar os departamentos do clube. Consequentemente, os resultados dentro de campo retornam para que a gente dê essas alegrias a nossa torcida”, finalizou o dirigente.
Comentários