COTIDIANO
Alexandre Cavalcanti elogia trabalho de Sales no Botafogo-PB e ignora colocação de Sérgio Meira
Para o presidente, o ex-diretor foi profissional enquanto líder da pasta. Sobre as declarações do antigo presidente, ele falou que os documentos são suficientes para respondê-lo.
Publicado em 23/08/2022 às 17:21
A semana começou movimentada no Botafogo-PB. Na tarde dessa segunda-feira, Francisco Sales anunciou em suas redes sociais que não é mais diretor executivo do Belo. Para o presidente Alexandre Cavalcanti, o ex-dirigente foi profissional à frente da pasta e será respeitado pelos serviços prestados. Além disso, o mandatário botafoguense aproveitou admitiu que não responderá Sérgio Meira e que, segundo ele, os atuais documentos do Alvinegro da Estrela Vermelha são suficientes para responder o ex-gestor.
Só temos a agradecer pelo empenho e profissionalismo de Francisco Sales no Botafogo-PB. Agora ele buscará novos voos e terá sempre o meu respeito, afirmou Alexandre.
Sobre as declarações de Sérgio Meira, Alexandre afirmou que não responderá. Para ele, os feitos do Botafogo-PB são suficientes para responder o presidente da antiga gestão.
Vi uma mensagem no Whatsapp. Eu não tenho nada para falar. Os fatos e documentos falam por si, concluiu.
Comentários