COTIDIANO
Alô, Concurseiro tira dúvidas sobre concurso da PMJP e da Prefeitura de Patos
Publicado em 02/07/2014 às 8:13
Os internautas Manuel e Saulo enviaram dúvidas referentes ao concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Manuel perguntou quando a Prefeitura irá convocar os concursados, se há pelo menos uma previsão. Já Saulo afirma que passou dentro das vagas de Matemática e gostaria de saber o calendário de mobilizações dos candidatos aprovados no certame que estão reivindicando a nomeação.
Não há previsão, ainda, para a convocação dos candidatos aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa. As Promotorias da Educação e do Patrimônio Público de João Pessoa irão ajuizar uma ação civil pública contra a Secretaria da Educação da capital para que a prefeitura apresente um cronograma e convoque os candidatos aprovados e classificados no último concurso para a pasta.
O secretário de Educação da capital, Luiz Sousa Júnior, informou que está concluindo o reatório para divulgar ao MPPB um posicionamento sobre a convocação dos candidatos. Segundo ele, as questões jurídicas que envolvem o certame estão sendo acompanhadas pela Procuradoria Geral do Município.
Por sua vez, o procurador-geral da cidade, Rodrigo Farias, explicou que a prefeitura pretende apresentar o calendário de convocação antes que a ação judicial seja efetivada. "Estamos no fim da definição desse cronograma e acredito que essa ação não será protocolada, porque antes disso nós apresentaremos o documento ao MPPB", concluiu
Já o concurseiro José Paulo nos enviou questionamento sobre a possibilidade de pagar a inscrição no concurso da Prefeitura Municipal de Patos. "Gostaria de saber se ainda pode pagar a inscrição do concurso de Patos. Tô escrito mas esqueci de pagar. O que posso fazer?"
Não é mais possível se inscrever no concurso da Prefeitura Municipal de Patos, tendo em vista que as inscrições foram encerradas no dia 20 de junho e o pagamento poderia ser efetuado até o dia 23 do mesmo mês. e está oferecendo 469 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
Comentários