COTIDIANO
Ambulantes protestam por retorno do trabalho na orla de João Pessoa
Protesto aconteceu nesta segunda-feira (19); ambulantes querem retorno de barracas e guarda-sóis na faixa de areia.
Publicado em 19/04/2021 às 16:06 | Atualizado em 19/04/2021 às 16:30
Os ambulantes da orla de João Pessoa protestaram nesta segunda-feira (19) cobrando a prefeitura o retorno de trabalhos na faixa de areia. De acordo com o último decreto da prefeitura, a instalação de barracas e cadeiras na faixa de areia está proibido.
O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Prefeitura de João Pessoa mas não teve resposta até a publicação desta matéria.
"Queremos que as autoridades vejam... nossa vida tá aí (na praia), e tiraram de nós. Tão suicidando 'nós' (sic) em casa, estamos morrendo a míngua em casa e nós queremos trabalhar", desabafou um dos ambulantes.
Os ambulantes informaram que estão tentando reuniões com a prefeitura, mas não conseguiram. Disseram que enviaram propostas de trabalhar, ao menos, no fim de semana, em horário reduzido, com número menor de guarda-sóis e cadeiras, mas não tiveram retorno.
Ainda segundo os ambulantes, uma reunião deve acontecer ainda essa semana com a prefeitura.
O protesto interrompeu o trânsito na Avenida Argemiro de Figueiredo com a Rua Marino Oliveira Luna, no Jardim Oceania, por volta das 14h e continuava até a última atualização desta matéria. Agentes da Semob-JP estão no local.
Comentários