COTIDIANO
Amigos sofrem duplo homicídio em Bayeux; fim de semana teve 12 mortes
Um dos casos foi um duplo homicídio. Dois amigos moradores do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foram mortos quando saíam do Clube São Paulo, em Bayeux.
Publicado em 30/05/2011 às 8:00
Da Redação
Mais três pessoas foram assassinadas entre o domingo (29) à noite e a madrugada desta segunda-feira (30) na região metropolitana de João Pessoa. No total, a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) recebeu 12 corpos de pessoas mortas a tiros. Um dos casos foi um duplo homicídio. Dois amigos moradores do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foram mortos quando saíam do Clube São Paulo, em Bayeux.
Marcone Cabral da Silva, de 27 anos, e Anderson Fernandes da Silva, de 19, foram abordados por volta da meia-noite, depois de saírem de uma festa, quando abasteciam a moto em um posto de combustíveis na avenida Liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, um carro modelo Fiat Palio preto se aproximou e um homem desceu atirando contra Marcone e Anderson. Eles foram socorridos e levados para o Hospital do Povo, em Bayeux, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de serem atendidos.
As investigações ficarão sob responsabilidade da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux. Os motivos do duplo homicídio ainda não foram divulgados.
Já na madrugada desta segunda-feira, um rapaz identiicado apenas como 'Sandrinho' foi executado no bairro do Cristo. Ele estava em um bar quando o crime aconteceu. A polícia suspeita que a vítima seja integrante da organização criminosa 'Al Qaeda', que atua no bairro Alto do Mateus. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Comentários