COTIDIANO
Andarilho morre atropelado em BR
Homem foi atropelado quando tentava atravessar a BR-230, na alça sudoeste. Motorista fugiu e não prestou socorro.
Publicado em 03/04/2012 às 6:30
Um andarilho morreu após ser atropelado por um veículo não identificado, no início da noite do último domingo, na Alça Sudoeste de Campina Grande. Neudo de Souza Barros, de 43 anos, estava atravessando a BR-230 quando foi atingido e, segundo informações, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia foi realizada no local e o laudo deve sair em até 30 dias.
Poucos minutos depois do acidente de Neudo, o operário Wellington Franklin Guimarães, 36 anos, que estava em uma moto, próximo ao trecho do atropelamento, também foi atingido por um veículo, que fugiu do local do acidente.
Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado regular. A PRF acredita que pode ter sido o mesmo carro que atropelou Neudo de Souza, porém, novamente o condutor fugiu sem deixar pistas. O corpo do andarilho foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
No Agreste
Mais três pessoas morreram no último domingo vítimas de acidentes. Danilo Etelvino, 17 anos e Cláudio Daniel de Souza Costa, 52 anos, sofreram acidentes de moto na cidade de Montadas, na manhã do domingo, e morreram no local. José de Arimateia Cândido, 44 anos, sofreu atropelamento na cidade de Areial, há uma semana. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e faleceu na tarde de domingo.
No último final de semana, 87 pessoas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítimas de acidentes de moto, e 13, de carro.
Comentários